Morar num apartamento no Chiado por 1,7 milhões de euros


Lisboa está definitivamente na moda e o Chiado continua a ser um dos locais mais caros para morar. Num prédio antigo totalmente renovado, um T4 pode atingir perto de 1,7 milhões de euros.

Com uma área de 180 m2, este apartamento remodelado, com vista deslumbrante sobre Lisboa,localizado no Chiado, perto do Largo do Chiado e inserido em prédio de traça antiga renovado e com elevador, resulta na adaptação a um T4. Constituído por duas salas e cozinha em “open space”, uma master suite com “closet” e casa de banho, um quarto,uma instalação sanitária de apoio e uma sala de tv e biblioteca. Apresenta uma cozinha totalmente equipada com electrodomésticos Smeg.

Este apartamento que se encontra em comercialização pela Consultan, é um dos imóveis mais caros à venda pela consultora, com o valor de 1.695 milhões de euros.De recordar que o Chiado é uma das zonas mais caras da capital e de Portugal.

De acordo com as últimas Estatísticas de Preços da Habitação do INE – Instituto Nacional de Estatística, até ao terceiro trimestre do ano passado, cinco das 24 freguesias da cidade de Lisboa registaram preços médios de venda de alojamentos superiores a 3 500 euros/m2 : Santo António (4 532 euros/m2 ) – que inclui a Avenida da Liberdade e áreas adjacentes –, Misericórdia (3 998 euros/m2 ) – que inclui a área do Bairro Alto e do Cais do Sodré –, Santa Maria Maior (3 825 euros/m2 ) – que inclui a área do Castelo e Baixa/Chiado – e, adicionalmente, face ao trimestre anterior, as freguesias Avenidas Novas (3 565 euros/m2 ) e Estrela (3 540 euros/m2 ).

Fonte: DIário Imobiliário

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *